Política de troca
Nós da Lalaju temos como compromisso a sua total satisfação com as compras realizadas em nossa loja. Salientamos que a nossa matéria prima é de qualidade, pois o nosso consumidor final são bebês e crianças. A maior parte de nossas peças são costuradas e nossos acabamentos são focados na segurança e conforto para satisfazer o nosso cliente.
Entretanto, se a mercadoria adquirida não atenda as suas expectativas, fique tranquila(o)! Realizaremos a troca, mas fique atenta(o) a nossa política, pois ela foi estabelecida respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
TIRE TODAS AS DÚVIDAS QUE PRECISAR, ANTES DE EFETUAR A COMPRA! ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR VOCÊ NESSE PROCESSO. FIQUE ATENTO À DESCRIÇÃO E TAMANHO DO PRODUTO, EVITANDO ASSIM, PROBLEMAS FUTUROS.
RECUSE O RECEBIMENTO DE EMBALAGENS VIOLADAS.
DEVOLUÇÃO:
Se por algum motivo, mesmo que o produto esteja em perfeitas condições, o cliente se arrepender da compra e desejar fazer a devolução dos produtos, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução. Para isso, ele deverá nos comunicar através do e-mail: [email protected] informando o motivo para troca ou devolução.
Os produtos deverão ser enviados pelos Correios para o endereço da Lalaju Laços, com porte pago pelo cliente. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: Ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias após análise do produto recebido.
O produto deverá estar na embalagem original.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrega do produto em nossa unidade, e o valor estornado em conta corrente informada pelo cliente via e-mail no prazo de 10 dias úteis, ou estorno de crédito, caso o pagamento seja no cartão.
TROCA:
Se o cliente não gostar do produto e quiser trocar por outro! Tudo bem. O prazo é de até 7 dias (contados a partir do recebimento), assim que recebermos os produtos em nosso endereço (custo do frete é por conta do cliente), será disponibilizado um CUPOM DE DESCONTO no valor da compra.
TROCA POR DEFEITO:
O cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para nos avisar que “o produto tem defeito” pelo e-mail [email protected]. O envio da peça tem que ser feito em até 7 dias depois da reclamação. O cliente poderá optar pela troca ou reembolso e será ressarcido pelo custo do frete.